quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minha história em MK,,,,





Há UM ano eu me via perdida e sem motivação, apesar de fazer o que eu gostava a má fé das pessoas e falta de comprometimento acabavam comigo... desânimo total!! Durante meses eu orei pedindo a Deus uma oportunidade de renda extra que eu pudesse ter tempo para minha família, para minha casa e principalmente ajudar minha mãe, e claro poder dar o melhor À meus futuro filhos!

Deus me respondeu e me deu uma oportunidade onde além da minha oração, eu tbm ganharia um dinheiro muuuito bacana, que realizasse meus sonhos e minhas necessidades; Onde eu iria ser reconhecida pelas minhas ações e dedicação; Onde eu não teria limite de ganhos e de crescimento; e que eu poderia liderar uma linda equipe e ajudar muitas outras pessoas!

Com muito medo, mas muita fé e determinação, eu iniciei nessa caminhada rosa.

No meu ritmo, nas minhas possibilidades, do meu jeitinho eu fui crescendo, estudando, aprendendo, me superando! O sentimento de que me encontrei, o sentimento de realização, sentimento de que nao serei escrava do meu trabalho, másss serei a melhor que puder no Meu negócio com muito amor e satisfação!! No meu tempo e do meu jeito. e eu sei sim onde e como vou estar daqui 5 ou 10 anos!! Sei como vou estar até o final deste ano!! Há quatro dias entrei em qualificação para o tão sonhado diretorado... meu coração está a mil... más tudo está se concretizando e eu tenho certeza de que vou conseguir!!

Hoje 04/maio faço exatamente UM ano de Mary kay, minhas clientes... quase não tenho tempo para elas.. Más hoje me sinto realizada, motivada e muuuito feliz!!! Estou a um passinho de ser uma Diretora de Vendas (EU QUE NUNCA VENDI NADA NA MINHA VIDA), e não consigo expressar minha gratidão a Deus por ter me dado tão grande benção! Mary Kay transformou minha vida, a vida da minha família e de muitas mulheres, que hoje são minhas filhas MK e amigas queridas! Meu maior exemplo é minha diretora Ana Paula Souza Santana , estou com ela desde o comecinho e sua história da para escrever um livro lindo!! Sua história motiva milhares de mulheres em todo Brasil e Graças a Deus tenho a dádiva de poder tê-la pertinho de mim.... Obrigada por me acompanhar em todos os momentos, em cada passo, segurando em minha mão, fazendo que eu me sentisse inteira, repleta e em ação. Ana você soube trazer entusiasmo, aos desanimados; resiliência, aos que se julgavam vencidos; reconhecimento, aos que brilhavam; oportunidade; aos desprovidos. Muito obrigado por tudooo.

Quero agradecer à dedicação da minha equipe, mulheres poderosas com sede de mudança, de independência, simm devo isso À vcs todas minhas consultoras ATIVAS que fazem parte desta futura unidade, que acreditaram em mim e na nossa companhia e durante este ano caminharam comigo, mesmo diante das dificuldades, agradeço tbm a tds q ja passaram por aqui e por algum motivo ou dificuldade desistiram, más saibam que EU não desisti de vcs!!!!
Agradeço tbm aqueles que nao acreditavam, q me chamaram de abitolada e sem personalidade rsrs simmmm sou td isso e logo menos abitolada no TOPO e de acrro rosa haha!! Essas tbm que nos motivam de alguma forma a não desistir e vencer!! e não menos importante aliasssss fazem toda diferença, agradeço a Deus, a Minha linda família, meu namorado e meus amigos, alguns longe outros perto, que me acompanham e torcem por mim ;) que divulgam meu trabalho, me apresentam pessoas, que vibram com cada meta cumprida, aiii como eu queria que tds vocês sentissem td o que estou sentindo... é inexplicável!! A equiipe Poder Rosa, cada uma... Obrigada, obrigada, obrigadaaaaaaa..........


" Não se limite. Muitas pessoas limitam-se em relação ao que são capazes de fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente permitir. Lembre-se, você tem o poder de alcançar tudo o que verdadeiramente deseja!"
- Mary Kay Ash !

Um comentário:

Pobre Loco disse...

Cris,

Que Deus te abençoe mais e mais, como você mesmo disse Deus e depois família e amigos, logo são eles a quem você deve escutar e não quem prefere te julgar sem antes tentar entender o que está ocorrendo em sua vida.

Você é uma das melhores pessoas que conhecio na vida e desejo que toda bondade que existe em seu coração seja 500 vezes recompensada.

Beijão no coração!

$uce$$O!!!

And