segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cuidados diário - Anti-Idade (Time Whise - Mary Kay)

O sistema TimeWise que significa tempo ágil, tempo rápido, é uma linha desenvolvida especialmente para a mulher moderna que não tem tempo a perder.

A linha TimeWise é a nossa linha de tratamento antiidade, que agiliza o processo natural de
 renovação da pele, atuando na prevenção e tratamento dos sinais de envelhecimento. É indicado para pessoas acima dos 25 anos de idade, que é quando nossa pele deixa de produzir naturalmente o colágeno que é uma classe bastante abundante de proteínas formadas por aminoácidos no organismo humano. Ele tem a função de manter as células unidas e é o principal componente protéico de órgãos como a pele, cartilagens e ossos.

Para repôr o colágeno é preciso aumentar o consumo deste através de alimentação e com cremes específicos ou soluções específicas no caso da pele do rosto e corpo.

Quando entramos na fase adulta a deficiência do colágeno começa a ser notada. Nessa fase fica mais visível a diminuição da elasticidade da pele e o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

O Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos antiidade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:

83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
46% de melhora na uniformização do tom de pele.
Os produtos que formam o Kit devem ser usados em conjunto para melhor resultado, porém podem ser comprados separadamente.


Nenhum comentário: