quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sessão de Beleza Mary Kay





Você sabe os principais diferenciais da linha Mary kay em relação às demais linhas de cosméticos?
Em primeiro lugar é a única marca que permite que você teste os produtos antes de adquirí-los. Com calma, atenção, no aconchego de seu lar, ou mesmo em seu local de trabalho se houver esta oportunidade. O atendimento é personalizado. Você não escolhe um produto através de um catálogo e corre o risco de se arrepender depois porque não era bem aquilo que você tinha imaginado.
A Mary Kay é uma empresa com 48 anos de existência no mercado internacional que congelou seus preços e hoje tem preços competitivos com as nossas marcas nacionais, porém ainda há muito “tabu” de que os produtos são “caros”.
Não faz propagandas na mídia, porque o dinheiro que investiria em propagandas investe em pesquisas e nas carreiras de suas consultoras. É uma empresa que realmente reconhece sua força de vendas. Considerada por várias pesquisas da área econômica como uma das melhores multinacionais para se trabalhar.
A rentabilidade dos produtos é diferenciada: por se tratarem de produtos importados a concentração do produto permite que você use uma quantidade mínima, o que faz com que um creme hidratante por exemplo dure em torno de cinco meses, se usado corretamente.
A Mary Kay não possui vendedoras. Possui Consultoras de Beleza: pessoas que recebem treinamento personalizado para lhe dar um atendimento personalizado. A cada lançamento a empresa realiza eventos com o “staff” da empresa, vindos da sede da empresa no Brasil que fica em Sao Paulo e todos são treinados e informados dos benefícios e composições dos produtos. Depois de adquirir um produto você continua contando com o atendimento personalizado de sua consultora que faz o acompanhamento de seus cuidados, orientando-a e sugerindo o que for melhor pra você.
A sede mundial é em Dallas e muitas de nossas diretoras já tiveram a oportunidade de conhecê-la.
Os produtos não são testados em animais, são totalmente hipoalergênicos e não comedogênicos..o que significa que não causam alergias e não obstruem os poros. Inclusive a maquiagem é toda mineral, livre de compostos químicos, o que permite que você as use todos os dias sem prejuízo à sua pele.
Você sabe como funciona uma Sessão de Cuidados com a pele oferecida pela Mary Kay?
Você reúne um grupo de amigas ou familiares, se preferir compartilhar esse momento com suas pessoas mais queridas e experimenta os produtos, recebe um peeelig de cristal e demais cuidados com a pele, sem custo algum e ainda tem a oportunidade de experimentar e conhecer demais produtos de seu interesse.
Se você for a anfitriã deste encontro de beleza Mary Kay será  mimada e tratada com carinho especial! Agendando a sessão de beleza na sua casa, na sua empresa ou loja, você irá receber um presente especial da sua Consultora como sinal de agradecimento e respeito por nos receber e nos convidar para essa festa da beleza!  São encontros muito agradáveis; afinal qual mulher não gosta de sentir-se cuidada e ficar ainda mais bela??
Ao final do encontro você pode ou não adquirir algum produto, pois esta demonstração é sem compromisso de compra. O que acontece sempre é que você fica tão satisfeita que torna-se cliente fiel de nossa linha. Considerada por diversas pesquisas como uma das empresas que mais fideliza clientes no mercado nacional e internacional.
Mary Kay foi fundada por uma mulher visionária, chamada Mary kay Ash, que deixou um legado para enriquecer a vida de milhares de mulheres no mundo todo. A filosofia da empresa tem três pilares: Deus, Família e Carreira. Portanto, seus princípios éticos fazem com que possamos garantir cem por cento de satisfação aos clientes, significando que se você não ficar satisfeito com algo mesmo depois de adquirir, o que geralmente não acontece, a empresa recebe de volta o produto e lhe ressarce o investimento. Tal é a confiança de satisfação do que fazemos.
Cuidar da pele, do rosto, do corpo e usar maquiagens de qualidade fazem parte da qualidade de vida. Dos cuidados que você deve ter com você e com quem você ama.
Sapatos, bolsas, roupas, acessórios…estragam com o tempo, saem de moda, ficam desgastados. E sua pele? Seu rosto? Sua aparência? Não é seu cartão de visitas?
Deixe que uma Consultora de Beleza Mary kay ajude a cuidar de você, como você realmente merece.
E se você é alguem que busca uma mudança de vida, uma renda extra, conhecer pessoas de alto-astral, fazer novas amizades, sentir-se valorizada como pessoa e como mulher, venha fazer parte de nosso time. Estou à sua disposição para oferecer-lhe esta oportunidade.

Nenhum comentário: